NOTÍCIASPolítica

Quarto de Michelzinho fica pronto no Palácio

Até o momento, o Governo Federal gastou um total de R$ 20.279,65 em reparos no Palácio da Alvorada para receber o filho caçula do presidente Temer, Michelzinho.

Segundo o site de notícias “wp1newsbr_postssaominuto“, o menino de sete anos será a primeira criança a viver no Palácio, que, diga-se de passagem, vai adorar a área da sua nova casa.  A reforma foi adiante, além do quarto do pequeno Michel, outros detalhes da residência oficial também tiveram que ser modificados, ademais, o pequeno morador deverá ocupar o ambiente em que a ex-presidente Dilma, utilizava como um de seus escritórios particulares.

 Já em outra publicação do jornal Folha de S.Paulo, revelou-se que as adaptações e as alterações foram de iniciativa da primeira dama, Marcela Temer, quando esteve no Palácio pela primeira vez, vistoriando o local ideal para instalar o dormitório de seu pequeno filho.

Outra obra que acontece no Palácio, também diz respeito à restruturação de um ambiente exclusivo para Marcela, a mulher de Temer, vai trabalhar ‘duro no desenvolvimento do programa social Criança Feliz. A embaixadora do projeto, não aceitou a proposta de Temer quando ofereceu um gabinete no Planalto, ao recusar, Marcela esclareceu que prefere “despachar na residência oficial”, ou seja, no Palácio da Alvorada.

 

 

Leia Também

Roberta Macry

\\\"Fazer jornalismo é ter a certeza de que não existe assunto esgotado.\\\" Geneton Moraes Neto.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.