NOTÍCIASPolítica

Roberto Justus pretende se candidatar a presidente do Brasil em 2018

Roberto Justus assumiu nesta segunda-feira, dia 18, que de fato está decidido a se candidatar a presidente do Brasil nas eleições de 2018. Em entrevista, Justus disse que após Donald Trump assumir a presidência dos Estados Unidos e ainda tem o João Dória em São Paulo, ele não vê nenhum motivo para não se lançar na política e já ao cargo de presidente.

Se for bom para o país, eu posso sim, ser candidato”, disse o apresentador que logo teve seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Vale ressaltar que Roberto Justus ainda não se filiou a nenhum partido político, mas garante que já se reuniu com algumas lideranças e está negociando com algumas legendas, mas por enquanto, disse que deseja manter todos os nomes em sigilo.

Roberto Justus comandou “O Aprendiz” por quatro temporadas, apresentou a última edição do reality rural “A Fazenda”, já apresentou o “Power Couple Brasil” e seu currículo na televisão é extenso.

Nas redes sociais os usuários estão divididos, muitos acham que ele tomou a decisão certo, mas outros acham que não.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.