NOTÍCIASPolítica

Fim do vomitaço? Governo Temer procura Facebook para barrar protestos na rede social

Parece que a movimentação na internet tem irritado o presidente Michel Temer. Preocupado com o alcance das redes sociais e das manifestações virtuais organizadas por usuários do Facebook, ele resolveu agir. Desde que Temer assumiu o poder, internautas do Brasil interiro utilizam emojis de vômito para mostrar indignação e insatisfação com as decisões tomadas pelo atual presidente.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, funcionários do Palácio do Planalto procuraram os representantes do Facebook no Brasil para saber se era possível barrar os emojis de vômito usados em todos os protestos virtuais organizados por militantes da oposição. Não se sabe se o Facebook já respondeu ou apontou uma alternativa para o governo Temer, que deverá sofrer mais ataques de “vomitaço” após a divulgação desta medida.

Para quem nunca viu manifestações como estas na internet, iremos explicar. Grupos se reunem, convocam amigos e fazem o “vomitaço” nos comentários de publicações sobre o governo de Michel Temer. O presidente que assumiu em maio desde ano. 

A  assessoria do Facebook no Brasil não respondeu deu retorno a imprensa sobre o pedido do atual governo. Ainda assim, a rede social só identifica como spam a repetição de palavras e não de emojis como acontece no vomitaço.

Resultado de imagem para vomitaço temer

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.