NOTÍCIASPolítica

Roberto Justus afirma que pode se candidatar à presidência em 2018

O empresário e apresentador da Rede Record, Roberto Justus afirmou, nesta segunda-feira que pode se candidatar à presidência da República em 2018. O apresentador brinca que depois de Donald Trump e João Dória, ambos já terem apresentado o reality “O Aprendiz”, terem se candidatado a um cargo político e ganhado, ele não descarta a possibilidade de também entrar no meio.

Justus também revela que não admitia a possibilidade, por não ser um político, mas se for para o bem do Brasil, ele garante que pode sim, ser um candidato.

Roberto Justus não tem filiação com nenhum partido, mas revela que alguns já estão ‘paquerando’ ele. O empresário revelou em uma conversa para o ‘Estadão’, e afirma que prefere manter os nomes em segredo.

Roberto Justus que é considerado um dos empresários mais influentes do Brasil, ganhou fama na TV ao comandar durante anos, o Reality Show “O Aprendiz”, após sua saída da Rede Record, João Dória, atual prefeito eleito de São Paulo, ficou na apresentação do programa. Já nos Estados Unidos, a atração foi comandada por Donald Trump, presidente eleito no país. 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.