ReligiãoVARIEDADES

Ex-atriz pornô da testemunho de sua vida como atual pastora. Confira!

Viviane Brunieri foi namorada do jogador de futebol Ronaldo e em seguida montou o grupo “as Ronaldinhas”, atuando em filmes pornôs e posando para revistas masculinas de conteúdo adulto. Depois de alguns anos resolveu abandonar essa vida e se converter, se tornando pastora, porém ela afirma que até hoje ainda sofre muito preconceito.

Em uma entrevista no programa Super Pop ela foi até as ruas fazer pregação do Evangelho, mas foi reconhecida como atriz pornô e não como “mulher de Deus”. Brunieri afirma que essa é a consequência de seu pecado e que acredita que talvez um dia ela seja reconhecida como uma pessoa que mudou e se tornou uma nova criatura.

Ela deseja que todas as pessoas sejam curadas, libertas e restauradas pela Palavra de Deus, assim como ocorreu em sua vida, esperando que haja menos julgamento e mais consideração pelas suas atitudes hoje em dia, que consiste em ser missionária levando o Evangelho e a esperança à todas as pessoas. E você, acredita que sua conversão seja genuína? 

Leia Também

Carolina Mello

Blogueira desde 2009 escrevendo tudo sobre o universo feminino. A partir de 2016 começou a criar conteúdo para sites de notícias gerais, escrevendo sobre animais, receitas, dicas de saúde e séries de TV, em especial animes. Atualmente está há 1 ano trabalhando como redatora no site 1News. Dúvidas e sugestões escreva para: contato.carolmello@gmail.com

ARTIGOS RELACIONADOS

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.