MundoNOTÍCIAS

Bebê morre após ser estuprada pelo namorado da mãe

No último dia 3, segunda-feira, a pequena Emmaleigh Barringer de 10 meses foi abusada sexualmente pelo namorado de sua mãe no porão da casa onde moravam. O crime aconteceu no estado da Virgínia, nos Estados Unidos e gerou revolta em vários países.

De acordo com as informações repassadas pela polícia americana, foi a mãe Amanda Adkins que encontrou a criança já muito machucada e sem roupas, e contatou as autoridades. A bebê ainda estava com vida e chegou a ser encaminhada ao hospital próximo, mas não resistiu os ferimentos e faleceu na quarta-feira, dia 6.

O acusado e namorado de Amanda, Benjamon Taylor, foi preso  e condenado a uma fiança de US$ 2 milhões (equivalentes a quase R$ 7 milhões). A família da criança está muito abalada e diz não imaginar que Taylor fosse capaz de tamanha brutalidade pois se mostrava um sujeito muito carinhoso.

Com medo de que o acusado consiga se livrar da cadeira, os parentes de Amanda e Emma estão arrecadando dinheiro através de um financiamento coletivo para pagar um advogado e quitar as despesas médicas que ainda não foram pagas.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.