ESPORTESFutebol Internacional

Gol mais bonito: Neymar, Messi e Marlone são indicados ao prêmio Puskas

A Fifa divulgou nesta segunda-feira, dia 21, os candidatos que irão disputar o prêmio Puskas desta temporada. Entre os jogadores que podem ser coroados com o gol mais bonito há dois brasileiros: Neymar (Barcelona) e Marlone (Corinthians) brigam pelo troféu que veio para o Brasil na última premiação quando Wendell Lira venceu.

Neymar e Marlone disputam o prêmio Puskas com o argentino Messi e mais sete candidatos. O camisa dez da seleção brasileira pode chegar a segunda vitória este ano, mas terá uma difícil missão, já que os gols selecionados pela FIFA foram feitos no capricho.

Marlone que atualmente nem faz parte do elenco titular do Corinthians e raramente é lembrado pelo técnico Oswaldo Oliveira, entrou na briga depois que fez um belo gol de voleio contra o Cobresal – jogo disputado na fase de grupo da Libertadores este ano.

A seleção do prêmio Puskas é realizada através de votação aberta, mas também são consultados técnicos e jornalistas esportivos. Será que o Puskas vem para o Brasil novamente? Vamos aguardar e torcer pelos brasileiros Neymar e Marlone. 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.