Nellysson Silva-Jovem se prepara para casar com seu pai após 2 anos de namoro
Fatos Desconhecidos

Em uma recente entrevista ao jornal 'The New York Magazine' ela contou todos os detalhes dessa relação.

Por: Nellysson Silva
21/11/2016 - 12:09

LEIA TAMBÉM: ELA MATOU O EX COM 12 TIROS E FOI ABSOLVIDA. SAIBA O MOTIVO DA ABSOLVIÇÃO

Uma jovem moradora dos EUA que namorou seu pai biológico por dois anos está se preparando para o casamento. Em uma recente entrevista ao jornal “The New York Magazine” ela contou todos os detalhes dessa relação. 

Tudo começou quando os seus pais tiveram o primeiro contato ainda na escola, ambos com 18 anos. A mãe engravidou e no período de gestação, o relacionamento acabou. A jovem relata: “Os problemas psicológicos da minha mãe contribuíram para que a relação não funcionasse. Ela sofre de bipolaridade e outros problemas mentais”. “Eles não eram felizes e não mantiveram o contato depois do meu nascimento.”

Após 15 anos, sua mãe recebeu uma carta do pai pedindo para visitar a filha. Mas o primeiro contato só aconteceu dois anos depois, aos 17 anos. “Minha mãe era muito controladora. Ela tinha a senha do meu Facebook, desde a criação da conta. Um dia, depois de recuperar os meus privilégios de acessar a rede social, ele me adicionou como amigo. A princípio, pensei que fosse o meu avô, por causa do nome similar. Só depois me dei conta de que se tratava do meu pai. Eu disse que achava que ele estava morto e perguntei por que ele demorou para entrar em contato. Ele disse que sempre tentava me adicionar, mas eu sempre rejeitava o convite. Era a minha mãe controlando o meu perfil.”

Foi a partir deste contato que pai e filha começaram a ter um contato mais próximo, conversando diariamente. Marcaram um encontro onde passaram cinco dias juntos, onde passaram todos os dias se abraçando e trocando carinhos. “Na primeira noite, dormiu no sofá e eu no chão, só para ter a certeza de que estava tudo bem. Dormir em lugares diferentes me deixava ansiosa e eu pedi para que ele ficasse comigo, caso eu tivesse pesadelo durante a noite.

Na segunda noite, ele dormiu no sofá novamente. E no terceiro dia, eu me vi dormindo com ele no chão, deitada em seu peito, nos braços. A quarta noite passamos no chão de novo. Desta vez, nós realmente nos abraçamos. Quando acordamos, estávamos de conchinha. Eu não soube disso na hora, mas depois que nos declaramos, ele confessou ter tido uma ejaculação. [Não senti nada]. Eu estava dormindo e ele foi discretamente ao banheiro.”

Após se indagarem o que estava realmente acontecendo, o primeiro beijo aconteceu. Após o momento do primeiro beijo acontecer, eles tiveram também a primeira relação, que na ocasião havia sido a primeira vez da garota. Na entrevista, a jovem disse que não foi coagida e que se sentiu muito a vontade ao lado do pai. Foi a partir daí que o pai rompeu o relacionamento que mantia e passou a manter um relacionamento sério com a filha. Atualmente, ela com 18 e ele com 37, pai e filha pensam e se casar e planejam ter filhos juntos.

Questionada sobre os julgamentos que os dois sofrem por parte da família e da sociedade a jovem afirma: “Eu não entendo por que estou sendo julgada por ser feliz. Somos dois adultos que salvaram um ao outro. As pessoas precisam pesquisar mais sobre incesto e GSA, porque eles não sabem do que se trata e não entendem como acontece. Quando você tem 18 anos, você sabe o que quer. Você é adulto diante da lei. Eu posso cuidar de mim mesma. Não preciso de proteção. Se eu estivesse em uma situação da qual eu tivesse que sair, eu sairia. Não tenho medo de me defender.”

O assunto está dividindo opiniões nas redes sociais. Confira alguns dos comentários:

 O você achou dessa história? Deixe seu comentário logo abaixo.



Nellysson Silva

Redator e sócio-fundador do portal 1News Brasil. Quer falar comigo? Fique à vontade: [email protected]

comentários

VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar



Esqueceu a senha?