ESPORTES

Brasileirão: transmissão de Corinthians x Internacional ao vivo na TV e online

Corinthians x Internacional será um dos destaques da rodada 36 do Brasileirão. Uma combinação de resultados poderá fazer do Corinthians forte candidato a uma vaga na Libertadores de 2017. O time paulista que já foi líder do brasileirão e por um bom tempo frequentou o G-6, agora usa todas as suas forças para tentar conquistar uma posição que o garanta no torneio continental. Do outro lado, o Internacional que acorda na zona de rebaixamento, luta desesperadamente nessas três últimas rodadas pela permanência na elite do futebol nacional.

Campanha dos clubes surpreendem

O Inter iniciou mal a temporada, e encontra-se estacionado a diversas rodadas na mesma 17ª posição do campeonato, com três rebaixados já definidos, a briga agora é para se livrar da última vaga. O Corinthians tem uma trajetória bem diferente e surpreende negativamente, quando comparado ao início do campeonato. O clube foi líder e desde o segundo turno, entrou em queda livre na tabela. Se não fosse pela gordura acumulada nas rodadas iniciais, a situação poderia ser muito pior.

Faltando apenas 9 pontos para as duas equipes que fecham a 36ª rodada do brasileirão hoje, cada ponto é importantíssimo, porém só a vitória interessa aos dois lados. Há quem diga que ‘o melhor fica para o final’, não sabemos se será o melhor dos jogos da rodada, mas sem duvida o apelo pela vitória não será pequeno, ambos os clubes seguem vivos com objetivos a serem alcançados nessas rodadas finais, resta saber se terão êxito.

Transmissão ao vivo

Corinthians x Internacional terá transmissão ao vivo dos canais Premiere e também da Rede Globo. Para quem optar por assistir online, basta acessar o aplicativo Premiere Play.

Caso esteja no computador de sua casa ou queira assistir a transmissão da partida via celular ou smartphone, você poderá acompanhar ao vivo, através dos sites ‘tudotv‘ ou ‘aovivonatv‘.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.