MundoNOTÍCIAS

Stephen Hawking revela a data limite para o ser humano aqui na Terra e assusta o mundo int

Está todo mundo preocupado com a declaração de Stephen Hawking, pois o renomado físico revelou a data limite para a humanidade e de acordo com ele não iremos demorar muito tempo por aqui em nosso lindo planeta. Hawking esteve em um importante evento na Oxford Union e disse que a humanidade deverá deixar de existir aqui na Terra dentro de 1 mil anos e que a solução é buscar refúgio em outro planeta.

Aos 74 anos, o físico continua sendo um dos nomes mais respeitados em todo o mundo e garantiu que precisamos continuar buscando uma solução para a humanidade no espaço, pois não temos muito tempo. Entretanto, ele não acredita que nos próximos cem anos já consigamos criar colônias em Marte.

Stephen Hawking ainda alerta que é preciso temer o capitalismo e não os robôs, já que muitos acham que as máquinas é que irão dominar o mundo em algumas centenas de anos.

O físico jogo essa “bomba” para a humanidade refletir e lembrou que devemos olhar para as estrelas e não baixar a cabeça, procurando explicar o que se vê e o que faz o universo continuar existindo.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.