NOTÍCIASPolicial

Militares mortos em queda de helicóptero recebem homenagem em velório

Dia difícil para familiares e amigos da corporação em que pertenciam os policiais que foram mortos, após queda de um helicóptero neste sábado. O acidente ocorreu nas proximidades da favela Cidade de Deus, na zona oeste, do Rio de Janeiro. Os corpos foram velados com honras militares e homenagens como salva de tiros e o lançamento de pétalas de rosas, durante a cerimonia de enterro.

Para três dos quatro militares que perderam a vida na queda da aeronave, ou seja, o major Rogério Melo Costa, com 36 anos; o terceiro-sargento Rogerio Félix Rainha, com 39 e o subtenente Camilo Barbosa Carvalho, com 39 anos, foram velados no Salão Nobre do próprio Batalhão de Choque em que eram vinculados. 

Quanto ao corpo do capitão que na ocasião era o piloto do helicóptero, Willian de Freitas Schorcht, com 37 anos, foi encaminhado á cidade de Resende, na Região Sul, do Rio de Janeiro, local em que reside a família do militar.  A última informação foi que o enterro ocorreu às 16h30, no Cemitério da cidade.

No Salão do Batalhão, a cerimonia foi reservada aos amigos e parentes dos policiais. A emoção foi intensa entre os presentes, principalmente, ao final, quando os militares da armada desferiram tiros em agradecimento aos servidores da pátria amada.

A equipe técnica que trabalha com as investigações, informou que ainda não há como afirmar o que aconteceu com a aeronave, porém, não descartam um possível ataque aéreo.

 

 

Leia Também

Roberta Macry

\\\"Fazer jornalismo é ter a certeza de que não existe assunto esgotado.\\\" Geneton Moraes Neto.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.