TelevisãoTV E FAMOSOS

Bolsonaro aproveita velório de policiais para detonar Fátima Bernardes, assista ao vídeo

Fátima Bernardes arrumou confusão com Jair Bolsonaro e agora tem um grande problema em sua vida. A história toda começou com uma simples enquete que ela apresentou em seu programa, onde foi questionada a melhor decisão a ser tomada: se era melhor socorrer um policial que se encontrasse levemente ferido, ou um bandido, também ferido, só que em estado grave.

Os convidados do “Encontro” não pensaram duas vezes para mostrarem que salvariam o bandido que estaria correndo risco de vida. E foi a partir daí que a polêmica tomou conta das redes sociais, pois muita gente acusou a apresentadora de defender bandidos e traficantes, deixando de lado o policial que corre risco de vida diariamente para garantir a segurança dos cidadãos.

Jair Bolsonaro aproveitou a oportunidade para divulgar um vídeo detonando Fátima Bernardes. Ele estava no velório dos policiais que morreram na queda do helicóptero e disse que Fátima é uma marginal ao defender os bandidos. Bolsonaro fez questão de ressaltar que a apresentadora prefere salvar um bandido do que um policial e que esse tipo de enquete só serve para aumentar o desrespeito para com os policiais de todo o Brasil. Pelo visto, esse assunto ainda vai longe.

E você, o que acha disso tudo? Acha que Fátima Bernardes está certa, ou dá razão ao deputado? Deixe abaixo sua opinião.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.