FamososTV E FAMOSOS

AMA 2016: Selena Gomez emociona a todos com um discurso surpreendente

O discurso de Selena Gomez no American Music Awards 2016 emocionou a todos. Ela recebeu o prêmio de “Artista Feminina Pop/Rock” em sua primeira aparição pública depois de avisar que precisaria dar uma pausa na carreira, por motivos de saúde. Selena Gomez tem lúpus, uma doença causada pelo próprio sistema imunológico que ataca os tecidos. Com depressão, ela tem procurado se cuidar melhor e conta com o carinho dos fãs.

Visivelmente emocionada, Selena Gomez teve que segurar o choro para continuar falando.

Eu tinha tudo, mas estava completamente quebrada por dentro“, disse em seu discurso. Ela lembrou que em 2014 foi honesta com seu público e que agora todos sabem o que ela realmente está passando. Ela contou que tentou segurar ao máximo para não decepcionar seus fãs, mas aguentou demais e acabou decepcionando ela mesma.

Aos fãs ela disse que não quer ver “corpos no Instagram” e sim o que cada um tem dentro de si, agradecendo aos fãs por serem tão leais e completou: “Esse prêmio é para vocês“.

Lady Gaga aplaudiu de pé o discurso de Selena Gomez.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.