NOTÍCIASPolicial

Motorista do Uber é baleado na cabeça de raspão, em BH, na avenida Cristiano Machado

Um motorista do Uber foi atingido por um tiro na cabeça, quando passava pela avenida Cristiano Machado em Belo Horizonte. A sorte dele é que o tiro passou de raspão e por muito pouco ele não morreu. Ele teria sido vítima de uma tentativa de assalto na madrugada deste domingo (20). Ele foi atendido no hospital Santa Rita, região do Barreiro.

O motorista de 23 anos preferiu não ter seu nome divulgado e contou à polícia que estava indo pela avenida Cristiano Machado e quando estava na altura do número 3.400, já no bairro União, seu carro foi atingido por 2 tiros que entraram pelo vidro traseiro do automóvel, um Palio. Uma dessas balas atingiu sua cabeça de raspão, mesmo assim ele não parou para os bandidos.

De acordo com as informações do motorista do Uber, os bandidos estavam em um Audi prata e ele tem certeza que foi uma tentativa de assalto. Ele informou que havia acabado de deixar um passageiro no bairro Santa Cruz. Ao perceber que tinha um Audi prata do seu lado, achou estranho e acelerou o carro, mas foi perseguido.

A Polícia Militar estará enviando o boletim à delegacia para que as investigações tenham início.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.