MúsicaTV E FAMOSOS

Ouça 100% feminista: MC Carol e Carol Conka lançam música contra o machismo

Depois de causar na internet com a música Delação Premiada, MC Carol para novamente as redes sociais para falar sobre a luta contra o machismo no single 100% Feminista. A canção feita em parceria com a rapper Carol Conka fala sobre feminismo, empoderamento da mulher e marca a primeira parceria da funkeira com a rapper que cantou na abertura das Olimpíadas Rio 2016.

As duas já se apresentaram juntas no festival de música Lollapalooza Brasil no início deste ano, mas não tinham dividido esta parceria na hora de compor. O single 100% feminismo de MC Carol e Carol Conka fala sobre a percepção das duas cantoras negras e do lugar que ocupam na sociedade. 

No twitter, os internautas vibram com mais uma canção divulgada pela funkeira que não tem papas na língua e busca cada vez mais seu espaço no mundo da música. A canção foi produzida por Leo Justi e pelo duo Tropkillaz e é o segundo single do álbum Bandida, de MC Carol, que já contém outras faixas falando sobre a força da mulher, a luta contra o racismo e outras questões sociais.

 

Escute a música e confira o resultado!

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.