FamososTV E FAMOSOS

Zezé Di Camargo processa jornalista e quer R$ 800 mil de indenização

Zezé Di Camargo não ficou nada satisfeito com uma publicação do jornalista Léo Dias e resolveu processá-lo. Na época, ele ainda trabalhava no “Extra” e por isso a empresa também se envolveu no processo. Agora o cantor sertanejo quer uma indenização de R$ 800 mil, alegando que sofreu danos morais.

O problema todo começou quando o jornalista divulgou uma nota onde dizia que o sertanejo teria uma filha com a atriz Mariana Kupfer. Zezé negou que isso seja verdade e resolveu abrir o processo que agora segue no Superior Tribunal de Justiça.

A vida de Zezé Di Camargo segue conturbada, ele vem se desentendendo até mesmo com a filha, Wanessa Camargo, sem falar da ex-mulher, Zilu. Para completar a insatisfação do cantor com a filha e a ex, as duas postaram uma foto nas redes sociais onde aparecem ao lado de Léo Dias. Zezé disse que isso dói muito para ele, pois elas sabem que o jornalista está sempre o perseguindo e mesmo assim, ficam postando foto com ele.

Ver sua filha, que você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor, abraçada a um dos inimigos de seu pai“, lamentou o cantor em rede social.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.