NOTÍCIASPolicial

Vídeo: Elize Matsunaga confessa que matou marido

Elize Matsunaga, acusada de matar o seu marido Marcos Matsunaga, em 2012 será jugada no dia 28 deste mês por um júri popular, em um julgamento que poderá durar até cinco dias para ser concluído. Em um vídeo divulgado, durante uma reportagem no programa Fantástico, da TV Globo neste domingo (20), Elize aparece confessando o crime e dando detalhes sobre o seu relacionamento com o empresário, dono da Yoki.  

No depoimento, a mulher que esquartejou o marido, afirma que era constantemente ofendida pela vitima, que a traia com outras mulheres.

O casal se conheceu em 2004, quando ela era garota de programa, e ele ainda casado. Em 2009, o dono da empresa “Yoki” se casou com a mulher, que qaundo jovem era enfermeira. 

Detalhes do processo chamam a atenção:

Uma prima do empresário revelou que o casal mantinha uma jiboia como animal de estimação e que Eliza era tratada como uma princesa na mansão.

No depoimento, Elize conta que seu casamento começou a desmoronar após seis meses do nascimento da filha do casal, quando ela descobriu a primeira traição do empresário. Dias antes de cometer o crime, a enfermeira soube de uma segunda amante e acabou matando o marido durante uma discussão. 

 

Se condenada, Eliza deverá pegar pelo menos 25 anos de prisão. Assista ao vídeo da confissão de Eliza Matsunaga.

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.