NovelasTV E FAMOSOS

Saiba por onde anda Bárbara Mori, a estrela da novela mexicana ‘Rubi’

Nascida no Uruguai, Bárbara Mori conquistou fama e sucesso nas novelas mexicanas, tudo começou ainda na década de 90, quando recebeu o prêmio de Melhor Atriz revelação em ‘’Mirada de Mujer’’, considerada uma das novelas mexicanas mais inovadoras de todos os tempos.

Após alguns trabalhos na TV Azteca, viu seu nome brilhar internacionalmente em “Rubí”, onde deu vida a personagem título, uma jovem ambiciosa, que não media esforços para conquistar a vida de luxo que sempre sonhou. ‘’Rubi’’ se torna a novela de maior repercussão em 2004, além da mais premiada, inclusive rendendo a Bárbara, outro prêmio, desta vez de ‘’Melhor Atriz Protagonista’’, além do sucesso no México, a trama também conquistou ótima repercussão em outros países, inclusive o Brasil, onde foi exibida três vezes no SBT.

Bárbara em ‘Rubi’ (Foto: Televisa)

No ano seguinte, a atriz surpreende a todos e resolve anunciar que não irá mais fazer novelas. No auge da carreira, a estrela revela que pretendia focar somente no cinema, pois uma novela exigia muito e o ritmo era desgastante. 12 anos após o fim de ‘’Rubi’’, Bárbara continua longe das novelas. Aos 38 anos, ela se prepara para ser avó e diz que voltaria a TV aberta somente em um projeto mais curto. Em 2015, gravou para a FOX  latina a série ‘’Dos Lunas’’, onde deu vida a duas irmãs gêmeas.

 

Seu filho, Sergio Mayer Júnior, é fruto do seu primeiro casamento, com o também ator Sérgio Mayer, conhecido por ‘’A Madrasta’’, ‘’A Feia mais Bela e ‘’Abismo de Paixão’’.

A atriz ao lado do filho (Foto: Divulgação)

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.