NovelasTV E FAMOSOS

A Lei do Amor: Helô e Pedro se separam após flagra armado por Magnólia e Fausto

Vai dar ruim para Peloísa! A mando de Magnólia e Fausto, Suzana vai se meter em uma saia justa. A secretária aceitou trabalhar como assistente para a matriarca dos Leitão e, como brinde, ganhou uma missão para lá de desconfortável: fazer todo o impossível e inimaginável para afastar Helô da vida de Pedro. E não é que ela vai conseguir?

Após voltar de sua viagem do Japão, a primeira coisa que a mocinha vai querer fazer é correr ao encontro do namorado. Nisso, a tia de Elio vai aproveitar a volta de Helô para colocar o seu plano em prático. Sabendo que Pedro tem o sono muito pesado, Suzana vai se despir e se deitar na mesma cama que o rapaz. E, adivinhe?

Helô flagrará tudo! Tadinha… O que será que ela vai fazer? Depois de ver o namorado supostamento a traindo com a secretária contrata pela madrasta de Pedro, a mocinha terminará tudo com ele! A partir daí, os dois seguirão caminhos diferentes: o rapaz decidirá viver em um veleiro e a jovem se casará com Tião. Mas será que um amor tão forte como o de Peloísa ficará esquecido no tempo?

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.