MúsicaTV E FAMOSOS

AMAs 2016: pela primeira vez, Drake, de ‘Hotline Bling’, concorre ao American Music Award

Em uma noite que contará com apresentações de Justin Bieber, Lady Gaga, Sting e Nicki Minaj, o canadense Drake disputa neste domingo o seu primeiro AMAs (American Music Award). Aos 30 anos, o rapper dominou as indicações ao prêmio, com um total de 13 nomeações, superando o record do rei do pop Michael Jackson em 1984.

Mesmo o álbum “Views” se tornando o primeiro a ter um bilhão de streamings na Apple Music, o cantor do single Hotline Bling foi eliminado na categoria de artista do ano, o principal prêmio. Além de Drake, Beyonce, Adele, The Weeknd e Twenty One Pilots também ficaram fora da disputa, que será entre Rihanna, Bieber, Selena Gomez, Ariana Grande e Carrie Underwood.

Drake está entre os favoritos para levar para casa o prêmio de melhor artista de rap/hip-hop. Ele também é visto como um forte concorrente nas categorias de melhores álbuns e canções de rap/hip-hop e de pop/rock.

O American Music Awards é uma das maiores premiações anuais da música norte-americana, ao lado do Grammy e do Billboard Music Awards. 

Leia Também

Nellysson Silva

Sócio-fundador do portal 1News Brasil. Quer falar comigo? Fique à vontade: nellysson@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.