FamososTV E FAMOSOS

Sucesso em Cheias de Charme, Simone Gutierrez perde mais de 40kg e fica irreconhecível

Sem remédios, sem cirurgia; apenas muita força de vontade! É assim que Simone Gutierrez exibe um corpaço após eliminar 42kg. A atriz, que está no ar com a reapresentação da novela Cheias de Charme, na Rede Globo, cedeu uma entrevista à colunista do site O Globo após exibir seu novo visual. Em seus planos nessa nova fase, a artista conta que pretende contar sua experiência de emagrecimento em um blog, e, mais adiante, deseja lançar um livro com refeições light em seu nome. “Quero ajudar as pessoas com a minha experiência. Recebo muitas mensagens de gente que quer saber como eu consegui perder tanto”, ressalta ela.

Pesando 56 kg, Simone Gutierrez conta que agora está na fase de manutenção, mas não desistiu do título de Gordelícia, movimento formado – ainda – por Fabiana Karla, Cacau Protásio e Mariana Xavier. Para ela, emagrecer foi um ato de saúde, que nada tem ligação com a ditadura da magreza com a qual não concorda. A atriz revela que estava sentindo-se cansada e, por isso, há cerca de dois anos decidiu procurar ajuda de um endocrinologista.

A partir disto, ela descobriu que tinha dois cistos na tireóide, o que a obrigou a emagrecer e passar por uma cirurgia. “Tenho casos de câncer na família e fiquei assustada. Como sou cantora, tinha medo de fazer a operação e perder a voz. Então, fui na força de vontade mesmo, fazendo tudo no meu tempo. Com a ajuda de uma especialista, cheguei à dieta que era a mais adequada ao meu estilo de vida”.

 

Mas Simone é gente como a gente e conta que sempre sofreu com o ‘efeito sanfona’. Então, ela decidiu que desta vez mudaria seus hábitos de uma vez pro todas. “Comprei uma esteira e aquele outro aparelho que simula uma escada e os coloquei no meu apartamento. Comecei a malhar de segunda a segunda. Como eu sempre dancei, tinha consciência do meu corpo e fui fazendo os exercícios, as abdominais. Não tem mistério: comeu, precisa queimar. E o mais positivo foi que, ao longo do processo, eu ganhei sete quilos de massa magra”, explica ela, que passou do manequim 46 para 38. “Agora a meta é sair na capa de uma revista dessas com o abdômen trincado de fora”, brinca a atriz de Cheias de Charme. Confira o resultado!

 

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.