NovelasTV E FAMOSOS

Fernando Colunga deve voltar às novelas mexicanas em 2017; saiba em qual trama!

Aparentemente, Fernando Colunga já pode ter data para voltar às novelas mexicanas. O grande galã, também conhecido como rei das telenovelas mexicanas, deve estar na nova produção de Salvador Mejía.

Fernando Colunga já atuou anteriormente em novelas de Salvador Mejía, à exemplo de Esmeralda e A Usurpadora. A nova novela se trata de Tierra Salvaje, que seria um remake de La Patrona. Na verdade, La Patrona também se trata de um remake, mas o remake de Salvador deve ser influenciado pelo sucesso da versão mais recente da Telemundo, estrelada por Aracely Arámbula.

Fernando Colunga deve interpretar o papel que na versão da Telemundo coube a Jorge Luis Pila. A novela mais recente estrelada por Fernando foi Pasión Y Poder, fracasso de audiência onde ele dividiu o protagonismo com Jorge Salinas, o senhor Fernando de Meu Coração É Teu.

Ainda não se sabe qual atriz deve ficar com o papel feminino principal, mas os fãs torcem por nomes quase impossíveis de serem contratados como Adela Noriega e Gabriela Spanic. Adela abandonou as novelas há quase 10 anos, enquanto Gabriela não tem contrato com a Televisa e foi vetada até de El Bienamado.

Leia Também

Tiago Costa

Especialista em teledramaturgia brasileira e latino-americana.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.