NovelasTV E FAMOSOS

Rock Story: Gui imita Léo Régis e é vaiado em show

Gui (Vladimir Brichta) não acerta uma em sua carreira. A próxima tentativa de alavancar um sucesso em Rock Story vira fracasso total quando o roqueiro decide mudar seu estilo musical.Tudo começa quando o músico é contratado para se apresentar em um presídio. Para marcar sua nova fase, ele escolhe um look moderno, com tons claros e chapéu; e chama apenas um baterista e um baixista para acompanhá-lo. “Pessoal! Chegou o momento que todo mundo tava esperando! Com vocês, a lenda do rock… Gui Santiago!“, afirma o apresentador do show.

Ao entrar no palco, Gui canta uma música romântica em Rock Story e mantém uma postura mais elegante e coreografada. Imediatamente o público estranha e, descontentes, começam a vaiar. O ex-roqueiro fica tenso, mas não sai do novo personagem. Começa a segunda música, ainda mais romântica, e os detentos começam a exigir que comece o rock. “Chega disso, pô! Quando é que começa o show?”, grita um dos presidiários. “Qual é, compadre? Passou pro outro lado?“, provoca outro.

 

Gui insiste na música, mas todos no palco ficam ainda mais tensos. As vaias ficam cada vez mais altas e um sapato é jogado no palco. “Quer saber? Não quero causar rebelião no presídio não! Vamos no de sempre! Rock!“, anuncia Gui, ao ver que os guardas iriam começar a reprimir os presidiários. Assim, o cantor retorna às raízes e a plateia adora. 

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.