FamososTV E FAMOSOS

Dança dos Famosos: Sidney Magal é eliminado, Sophia Abrahão continua na liderança

Mais uma vez, o Dança dos Famosos emocionou a todos: jurados, plateia e o público de casa. O quadro do “Domingão do Faustão” também conquistou as redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Todos foram muito bem, exceto Sidney Magal que, por problemas de coluna, não conseguiu apresentar uma coreografia bem elaborada como os demais participantes.

Felipe Simas foi chamado de “sedutor” por Christiane Torloni, Sophia Abrahão mais uma vez arrasou e todos os demais participantes foram muito bem. Entretanto, Sidney Magal não tinha como continuar no “Dança dos Famosos” e foi o eliminado da semana.

Nas últimas semanas, Magal já vinha dando sinais de que estava ali mais para se divertir do que para disputar o prêmio. Ele não conseguia evoluir em suas apresentações, mas conquistava a todos com sua simpatia e elegância, sempre recebendo muitos elogios dos jurados.

No Twitter, os usuários logo viram que ele seria o eliminado, pois durante a apresentação quase não se movimentou e sua professora teve que entender e respeitar as limitações do cantor que deixa o Dança dos Famosos. Por fim, o artista termina sua participação orgulhoso de ter ido além dos seus limites, superado os desafios e, principalmente, por saber a hora certa de parar.

Na liderança, continua Sophia Abrahão, mostrando que é a grande favorita desta edição.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.