MundoNOTÍCIAS

Você iria? Banheiro transparente ‘cai’ no gosto da população

Mais um banheiro transparente foi ativado, desta vez na China. O banheiro fica em Changsha, na provícia de Hunan, e foi ativado na última quinta-feira, dia 29 de setembro. A construção tem feito sucesso entre os chineses e muitos já passaram pela região do lago Shiyan para ver como funciona.

Com paredes de vidro, que permitem que qualquer pessoa possa visualizar quem está utilizando os vasos sanitários, o banheiro transparente já foi testado por alguns e observado por outros. Muitos aproveitaram o primeiro dia de inauguração para conhecer a novidade, mas nem todos quiseram testaros mictórios e vasos sanitários por causa da exposição.

No Brasil

Em 2013, na cidade de Ponta Grossa, foram inaugurados três banheiros transparentes que geraram polêmica no município e logo foram fechados pela prefeitura. Mas no caso brasileiro, tudo não passou de uma confusão. O predio foi inaugurado antes de estar pronto, por isso as paredes dos banheiros ainda não haviam sido vedadas. Após a polêmica, o jornal britânico Daily Mail publicou uma matéria sobre o caso.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.