TelevisãoTV E FAMOSOS

Dança dos famosos: Sidney Magal e Camila são os eliminados da competição

No Domingão do Faustão de hoje, dia 20/11, no “Dança dos Famosos”, Brenno Leone, Felipe Simas, Nego do Borel, Rainer Cadete, Sidney Magal e Sophia Abrahão disputaram a permanência no quadro.

Ao ritmo do country, a hashtag #VotoSophia ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no Twitter. O primeiro a se apresentar foi Rainer Cadete. Piruetas e acrobacias fizeram parte do show, mostrando que o ator não está na disputa a passeio. O segundo casal a se apresentar foi Sidney Magal e Camila Lobo. Mostrando simpatia e visivelmente descontraídos durante a apresentação, Magal brilhou com seus passos.

Logo em seguida a apresentação ficou por conta de Nego do Borel. Com seu jeito único e irreverente, Nego fez caras e bocas em sua apresentação. Rodrigo Oliveira foi responsável pelos giros e acrobacias de Sophia Abrahão no palco. “Onde estava essa Shania Twain gótica?”, brinca Hugo Gloss, jurado artístico do quadro esta semana, antes de dar nota 10 para o casal.

Felipe Simas e Carol Agnelo foram os penúltimos a se apresentar. Com muita energia e mostrando a que veio, o casal empolgou a plateia com aplausou e gritos. Brenno Leone e Rachel Drodowsky finalizaram as apresentações desta noite. Com uma bela apresentação, o ator arriscou em passos difíceis e arrancou elogios dos jurados.

Mas o casal eliminado da competição foi Sidney Magal e Camila. Durante a semana de ensaios, Sidney se emocionou ao elogiar Camila como sua parceira na competição. Em resposta, a bailarina declamou rimas fofas sobre o quadro. “Eu precisava de alguém como a Camila, com uma paciência de Jó”, ele agradeceu no palco do Domingão. A música que embalou a apresentação dos dois essa semana foi “Callin’ Baton Rouge”.

 

Leia Também

Nellysson Silva

Sócio-fundador do portal 1News Brasil. Quer falar comigo? Fique à vontade: nellysson@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.