NOTÍCIAS

Disque Denúncia oferece R$ 5 mil para quem tiver informações sobre a queda do helicóptero

O Disque Denúncia divulgou que vai pagar R$ 5 mil como recompensa por informações que ajudem a esclarecer o que houve na hora da queda do helicóptero da PM ou ajude a identificar os bandidos responsáveis pelo acidente. A aeronave do Grupamento Aeromóvel da PM caiu neste sábado, dia 19 e resultou na morte de quatro policiais: o major Rogério Melo Costa que pilotava o helicóptero e também os parceiros de corporacão: o capitão Schorcht, subtenente Barbosa e sargento Félix.


Após a queda do helicóptero, estava sendo compartilhado na internet um áudio dos bandidos comemorando o acidente. No áudio é possível entender a seguinte: “derrubamos o águia. Dominamos Jacarepaguá de ponta a ponta”.

Na tarde desta domingo, foi divulgado o parecer da perícia feita no helicóptero e constataram que a aeronave não foi alvejada por tiros. Segundo o secretário de Segurança do Rio de Janeiro, Roberto Sá, os policiais mortos também não tinham perfurações por arma de fogo. As investigações vão continuar até tudo ser apurado e resolvido.


 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.