NovelasTV E FAMOSOS

A Lei do Amor: Tião se vinga de Helô

Helô finalmente enfrenta Tião em A Lei do Amor. Segundo a colunista do Jornal O Globo, tudo começa quando a protagonista da novela das nove precisa viajar até Paraty a trabalho. Durante um passeio na cidade, ela reconhece Isabela na rua e corre para avisar Tiago sobre sua descoberta. Assim que o marido da galerista fica sabendo do acontecido, ele conclui que a esposa quer acabar com a felicidade de Letícia e se enfurece.

Sem perder tempo, Tião destrói a galeria de Helô em A Lei do Amor e deixa a esposa chocada quando vê o estado do local. A primeira reação da galerista é cair no choro, então o vilão aparece para tripudiar. “Por quê? Por que você fez isso, Tião?”, inicia ela. “Até que foi pouco para quem sabotou a felicidade da própria filha. Dizer ao Tiago que viu a garçonete em Paraty, Helô? Tsk tsk tsk… Que feio, mamãe, que feio”, provoca o milionário.

 

Então Helô perde a paciência e ameaça: “Eu vou te matar!”. Ela avança no marido e o bancário a segura pelos punhos. “Você não mata nem uma barata sem minha bênção! Que patético. Por que será que as mulheres são tão ridículas quando ficam desesperadas? Vocês não sabem sofrer com dignidade”, afirma o bancário. Então Helô dá um tapa na cara do marido e ameaça feri-lo com uma peça quebrada, mas desiste antes de terminar o golpe. “Você não vale nada. Nem mesmo a minha raiva!”, encerra ela.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.