TV E FAMOSOS

Sol Nascente: Ralf flagra beijo de Milena e Mano e parte pra briga

Milena (Giovanna Lancellotti) vai acabar provocando o maior barraco em Sol Nascente. Tudo porque a garota não aguenta mais a indecisão de Ralf (Henri Castelli) e decide pegar pesado para provocar o irmão de Lenita (Letícia Spiller). Segundo a colunista do Jornal O Globo, a sequência começa quando a italianinha é cantada pelo dono do bar. No primeiro momento, ela rejeita o patrão, mas muda de ideia ao perceber que o tatuador está de olho em sua conversa dentro do bar.

Sem pensar duas vezes, Milena decide provocar e dá o maior beijo em Mano (Álamo Facó) (confira todos os detalhes dessa cena clicando aqui: SOL NASCENTE: MILENA BEIJA MANO PARA RALF FICAR COM CIÚMES). Assim que flagra a cena, Ralf briga com o rival e não consegue esconder seu ciúmes da filha de Vittorio (Marcello Novaes).

 

Assim, Ralf entra no bar e segue direto em direção a Mano. “Descolando da mina, palhação”, avisa o tatuador. O dono do bar não leva o aviso a sério e permanece ao lado de Milena. Então o irmão de Lenita dá o maior empurrão no rival, fazendo ele cair no chão! Como será que Milena vai reagir a essa crise de ciúmes em Sol Nascente?

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.