TV E FAMOSOS

Sol Nascente: com ciúmes, Ralf parte para cima de Mano após flagrar beijo de Milena

Depois de se entregar a Ralf com um beijo apaixonado, a filha de Vittorio ficará inconformada com a falta de atitude do tatuador em não assumir a atração que, claramente, sente por ela. Então, a rebelde vai apelar para a estratégia de provocar ciúmes nos próximos capítulos de Sol Nascente.

 

Segundo a colunista carioca do jornal O Globo, Patricia Kogut, tudo começará quando Mano perguntar para a irmã de Mario se está namorando com alguém. Diante da negativa de Milena, o rival de Ralf resolve jogar todo o seu charme para a garçonete e se insinua: “Opa, então está de boa pra gente dar uns rolê. Cair na night”. A princípio, milena dará um fora no patrão e dirá que pretende continuar solteira. No entanto, ao perceber que Ralf está espiando, a mocinha muda de ideia e decide provocá-lo, antes de roubar um beijão de Mano: “Mas isso não quer dizer que a gente não possa se curtir”.

 

 

Ao presenciar o beijo, Ralf perderá o controle e partirá para cima de Mano: “Descolando da mina, palhaço”. O rival cairá no chão ao ser empurrado pelo tatuador e o ambiente ficará para lá de pesado!

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.