FamososTV E FAMOSOS

Xuxa vira ‘Youtuber’ e dispara: ‘no meu canal sim eu posso tudo’

Xuxa será mais uma das personalidades da TV, a entrar no mundo dos ‘’Youtubers’’, a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ vai lançar o seu primeiro canal de vídeos e afirmou que agora sim, terá total liberdade. Isso mesmo, veja o que ela falou em sua página do facebook, na última quarta-feira (05).

 

“Brevemente vocês vão poder ver tudo no meu canal do Youtube…. agora ninguém me segura… no meu canal sim eu posso tudo… espero todos vocês lá (logo, logo)”, afirmou a loira.

No primeiro promocional do canal, é exibido alguns trechos de coreografias dos dançarinos. No vídeo, Xuxa ainda diz que o pessoal ao assistir o canal, vai estar se sentindo ‘’naquela época’’, referindo-se ao auge de sua carreira, entre a década de 80 e 90.

 

Quando foi contratada pela Rede Record, Xuxa afirmou na época que lá sim, ela poderia tudo e seria ela mesma, sem limitações. Inclusive, após o anúncio de seu canal, a apresentadora foi questionada por um seguidor sobre esse assunto de ‘’lá eu posso’’. Xuxa respondeu e afirmou que ele tinha razão.

Programa Na Record

Há mais de 1 ano no ar pela Record, o seu programa exibido nas noites de segunda-feira ainda não conseguiu emplacar. Sempre amargando a terceira colocação, já sofreu modificações, deixou de ser ao vivo e por enquanto, nada deu certo. Para 2017, a Record irá transferir a atração para as tardes de sábado e o mesmo passará a ser produzido em São Paulo, onde a direção poderá cuidá-lo com a mais detalhe.

 

Confira o teaser do canal. 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.