NovelasTV E FAMOSOS

Conheça toda a história de La Candidata, nova novela mexicana com Silvia Navarro

Nessa segunda-feira, 21 de novembro, estreia no México a nova novela La Candidata, que trará Silvia Navarro no papel principal. Conheça a história:

Regina é senadora pelo partido que governa o país, além de esposa do atual chefe de governo da cidade, Alonso, que deseja alcançar a presidência do país. Como parte de suas manobras políticas, Alonso sugere que sua mulher convença o senador Gerardo Martínez para se aliar a sua candidatura, sem se importar que Gerardo, líder da oposição, sempre tenha estado apaixonado por Regina, com quem manteve uma relação durante a época universitária.

Regina se sente usada por Alonso e seu casamento começa a sofrer graves problemas com a chegada de Cecilia, que trabalha na assessoria de imprensa do chefe de governo. Ela é uma mulher atrativa, inteligente e calculista. Regina não sabe que essa mulher é sua meia-irmã, fruto de uma relação clandestina de seu pai, e o propósito de Cecilia é seduzir Alonso e destruir sua meia-irmã.

Nesse contexto, Emiliano, filho de Regina e Alonso ressente o abandono que vive por parte de seus pais e se vê envolvido em um escândalo. Alonso culpa Regina pelo descontrole de seu filho, alegando que ela prioriza sua vida profissional do que sua família, que supostamente deveria ser a prioridade de uma mulher.

Mais tarde, membros de seu partido propõem a Regina a candidatura à presidência no lugar de Alonso. Inicialmente ela fica confusa sobre, mas logo descobre vários negócios ilícitos de seu marido, em que até mesmo seu próprio pai estava envolvido. Então ela se une ao partido para enfrentar seu próprio esposo nas eleições, sem saber que Gerardo também será candidato em um partido opositor.

Regina arriscará o profundo carinho de seu filho e o autêntico amor de sua vida, Gerardo, para se tornar La Candidata.

Leia Também

Tiago Costa

Especialista em teledramaturgia brasileira e latino-americana.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.