ESPORTES

Palmeiras x Botafogo: vitória do verdão aproxima time do título do Brasileirão 2017

Em jogo acirrado, o Palmeiras do técnico Cuca e do jovem Gabriel Jesus vence a equipe do Botafogo e poderia ser campeão ainda neste domingo se o Santos tivesse perdido para o Cruzeiro nesta rodada. 


Palmeiras e Botafogo tinham interesse na vitória. Enquanto o Botafogo almejava uma vaga na Libertadores, o Palmeiras queria ser campeão com 2 rodadas de antecedência.

A primeira etapa do jogo foi de bastante ansiedade. A equipe do Palmeiras que buscava a confirmação do título de campeã do Brasileirão 2016, buscou desde o início uma chance de fazer o gol para resolver a partida logo no primeiro tempo.

Antes dos 30 minutos a torcida palmeirense chegou a comemorar o gol do Cruzeiro contra o Santos em Minas Gerais. Minutos depois, Gabriel Jesus deixa passar uma das melhores chances do Palmeiras contra o Botafogo. No fim do primeiro tempo, o Bota pressiona e tem sua melhor chance contra o time paulista.

Segundo tempo inicia intenso e com  crescimento significativo do time carioca. Botafogo aumentou seu volume de jogo e criou muitas chances de gol, sem sucesso na finalização.

O primeiro e único gol do Palmeiras veio de uma jogada rápida com Gabriel Jesus e Dudu, aos 17 minutos. Depois deste momento, o jogo ficou mais tenso e com menos brilhantismo, mas a equipe paulista administrou o resultado até o final.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.