NovelasTV E FAMOSOS

Mariana Seoane, a Oriana de Mar de Amor, será dama do tráfico em nova novela

A atriz mexicana Mariana Seoane está prestes a voltar ao ar nas telinhas na nova produção da Telemundo, El Chema. Spin-off de El Señor de los Cielos, a trama será estrelada por Mauricio Ochmann, trazendo Mariana Seoane e Itatí Cantoral (a Soraya Montenegro de Maria do Bairro) nos papéis femininos principais.

Na trama, Mariana interpretará Mabel Cataño, uma mulher bonita e sensual que se utiliza de seus dotes para deixar todos os homens aos seus pés e conseguir tudo que quiser deles. Ela é casada com Gary, um homem norte-americano bem mais velho que ela, que mexe com o narcotráfico e é um pervertido.

Na história, Gary gostará de ver sua esposa Mabel tendo sexo com outros homens, além de ser adepto da pornografia. Além disso, há indícios de que o personagem possa ser bissexual. Juntos, eles trabalharão não só com tráfico de drogas como também com tráfico de órgãos e de seres humanos.

A produção, que tem enredo pesado, será exibida na faixa das 22h da noite nos Estados Unidos. El Chema se trata de uma super série, mas que popularmente ainda são também conhecidas como novelas.

Leia Também

Tiago Costa

Especialista em teledramaturgia brasileira e latino-americana.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.