TV E FAMOSOS

Kanye West detona Beyoncé e Jay Z e MTV esclarece polêmica de fraude no VMA

Depois de polêmicas com Taylor Swift, Kanye West volta a ser assunto no Twitter neste domingo (20). O rapper escolheu desta vez, detonar Beyoncé e Jay-Z durante show na Califórnia. O marido da socialite Kim Kardashian provou não ter papas na língua mais uma vez, na apresentação ele declarou que Beyoncé fraudou o VMA 2016. “Beyoncé, eu fiquei chateado. Porque eu ouvi que você só se apresentaria se ganhasse ‘Vídeo do Ano’ de mim e do Drake com ‘Hotline Bling’. Agora, não vá tentar humilhar Beyoncé. Ela é ótima. Taylor Swift é ótima. Somos todos, ótimas pessoas. Somos todos, pessoas. Mas, às vezes, somos políticos demais e esquecemos quem somos só pra ganhar. F… ganhar, f… parecer legal, f… tudo isso”, afirmou ele se referindo ao prêmio da MTV.

O rapper não parou por aí, após detonar a queen Bey, o alvo foi Jay-Z, marido da bela. Desta vez rolou até medo pela sua vida, após declarações. “Estou aqui para falar a verdade, mesmo que isso coloque minha vida, minha carreira e meu sucesso em risco. Jay Z, me ligue cara. Você ainda não me ligou. Jay Z, eu sei que você tem assassinos particulares, mas, por favor, não mande eles atrás de mim. Só me ligue. Fale comigo como um homem”, sugeriu.

Em nota, a MTV esclareceu as causações de favorecer Beyoncé. Confira:

“Nova York, 20 de novembro de 2016. Todos os indicados ao Video Music Awards são escolhidos pelo público em geral. Após cuidadosa consideração, o comitê de votação seleciona um vencedor para cada categoria que só é revelado no dia da cerimônia de premiação (com exceção do Video Vanguard Award). Apenas membros do comitê de votação sabem com antecedência o resultado das votações”.

A cada ano, a MTV entra em contato com algumas celebridades para comparecerem ao Video Music Awards. Beyoncé/Parkwood Entertainment e a MTV começaram a planejar a performance da edição deste ano em meados de junho. ‘Formation’ foi a evidente vencedora do prestigiado prêmio de ‘Vídeo do Ano’ por sua necessária controvérsia, mensagem política, direção e cinematografia.

 

(Beyoncé) Knowles-Carter tem sido por muito tempo a favorita dos espectadores da premiação desde sua primeira aparição com o Destiny’s Child. Em 2016, Knowles-Carter é a artista mais premiada na história do Video Music Awards com 26 estatuetas.“

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.