NOTÍCIAS

Paciente fica com agulha esquecida na nádega após injeção

Uma mulher moradora de Pimenta Bueno, município que fica a 520 quilômetros de Porto Velho (Rondônia), foi até a Delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência contra o hospital público de Pimenta Bueno. De acordo com o depoimento de Vanusa Aparecida de Almeida, a técnica de enfermagem que a atendeu e aplicou medicamentos esqueceu a agulha da seringa na sua nádega.

Ela foi ao hospital após sentir fortes dores de cabeça e orientada pelo médico de plantão, deixou uma das técnicas lhe aplicar duas injeções antes de ser liberada. Vanusa só percebeu algo estranho quando voltava para casa de bicicleta e sentiu muita dor na nádega. Segundo a paciente, quem encontrou e ajudou a retirar a agulha foi uma amiga.

“No começo achei que era a dor normal da injeção, mas com o passar do tempo comecei a desconfiar que tinha alguma coisa errada, pois toda vez que eu firmava do lado direito, sentia uma dor intensa”, contou.

Em conversa com Vanusa, o hospital se desculpou com a paciente, se colocou a disposição para ajudar e comunicou que irá punir a técnica de enfermagem.
  

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.