TV E FAMOSOS

A Lei do Amor: Jéssica é violentada, consecutivamente, por Tião após dar um fora no amante

Ao contrário de Camila, a filha de Salete vai se dar muito bem ao aceitar fazer o polêmico book rosa em A Lei do Amor. Mas verdade seja dita: Jéssica é tudo menos uma Angel no folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.Uma verdadeira demônia na cama, a atrevida vai conquistar de empreitada o coração de Tião, o “novo” Raj Grey do pedaço! O banqueiro vai ficar completamente encantado com Jéssica e os dois vão se tornar amantes na trama.

 

Tião gastará fortunas com a falsiane, que conseguirá sustentar a vida de luxo que ela sempre sonhou. No entanto, nem tudo será um mar de rosas! Segundo fontes oficiais, tudo mudará de rumo quando Isabela for dada como morta. Zelito, o melhor amigo da garçonete, ficará desesperado com o seu sumiço e terá certeza que Tião tem sua cota de culpa no crime. Então, ele tentará sacar informações de Jéssica sobre o banqueiro, que descobrirá, através de uma conversa ao telefone, que o mau-caráter foi o mandante do atentado a Isabela.

 

A partir desse momento, Zelito ficará na mira do milionário – que armará sua morte. Mas, antes, o rapaz contará tudo sobre o envolvimento da filha com o marido de Helô. Com a verdade na mão, a dona do posto ficará desesperada ao saber do óbito de Zelito e entrará em contato com Jéssica para alertá-la. A falsiane, então, se encherá de coragem e tentará terminar seu caso com Tião.

 

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 8 de dezembro, a garota de programa resolverá colocar um ponto final no relacionamento com o banqueiro – alegando que não gosta do seu jeito violento. Mas ele não deixará barato e ameaçará dizendo que a história deles ainda mal começou e ela tem muito a perder.

 

 

Na cena seguinte, apesar de Jéssica se mostrar decidida a acabar tudo, Tião ficará descontrolado e transará com a filha de Salete à força, que reclamará da violência do amante – deixando claro que foi estuprada pelo vilão. Ela ficará nervosa e tentará se soltar, mais uma vez, das garras do milionário. Mas nem as suas descargas de adrenalina serão suficientes para impedir que o mau-caráter a force a transar mais uma vez.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.