TV E FAMOSOS

Sol Nascente: João Amaro flagra Tanaka mexendo em caixa secreta

Todo mundo tem seus mistérios. E Tanaka não é exceção! Em um momento de nostalgia, o pai de Alice vai até um cofre secreto, escondido em seu quarto atrás de uma estatueta, e retira dali uma caixa de memórias. Entre vários documentos escritos em japonês e fotografias de sua infância, é uma imagem de seus avós que prende bastante a sua atenção.

 

Emocionado enquanto observa a foto, Tanaka é interrompido pelo enfermeiro e tenta esconder tudo às pressas. Mas, infelizmente, João Amaro consegue ver a caixa secreta e fica bastante intrigado com a reação do japonês – que pede que ele saia, nervoso. É o suficiente pro vilão perceber que tem caroço nesse angu. Intrigado com o comportamento de Tanaka, o capanga de César liga imediatamente para Dona Sinhá contando tudo.

 

 

A madame pede que ele investigue o conteúdo da caixa, custe o que custar! O capanga entende o recado e promete: “Se não estiver no quarto, vou revirar a casa toda. Só não fica nervosa, madrinha. Se essa caixa é tão importante, eu vou encontrar pra senhora”. Eita! O que será que Tanaka tanto esconde nesse cofre? Deixe seus palpites nos comentários abaixo.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.