TelevisãoTV E FAMOSOS

Novela turca ‘Amor Proibido’ é sucesso de audiência na Argentina

Exibida na Argentina desde julho, a novela turca “Amor Prohibido” (Amor Proibido), é um sucesso de audiência no país. Inicialmente, exibida ás 2h30 da tarde com uma média de 8 pontos, na Telefé. Logo foi crescendo seus índices, até ganhar um horário melhor.

A trama traz a história de Bihter (Beren Saat), uma linda jovem que leva uma vida cheia de luxos. Odeia sua mãe, por ter causado a morte de seu pai. Em visitas ao cemitério, acaba conhecendo Adnan, um viúvo milionário que começa a demonstrar interesse nela.  Com o tempo, Bihter percebe que a mãe está de olho no senhor, e então, aceita a proposta de casamento que o mesmo já havia lhe feito, só para arruinar os planos da mãe.

Quando tudo parecia estar resolvido na vida de Bihter, aparece Behlül, um jovem atrativo, mulherengo e sedutor, que logo se encanta pela moça. Com o tempo, os dois acabam se apaixonando e partir daí, nasce um “Amor Proibido”.

Assim nasceu um dos maiores fenômenos turcos, dos últimos anos, ao lado de “Mil e Uma Noites”, “Sila” e “Fatmagül”, também estrelada por Beren Saat.

Em seu país de origem, a Turquia, a série (como foi exibida originalmente) causou muitas polêmicas, algunspolíticos chegaram a tentar censurar o melodrama, mas sem sucesso. Já em outros países como Jordânia, Emirados Árabes, Irã e Síria proibiram a exibição da novela, por considerar o tema impróprio.

Já no Paquistão, se tornou a série mais vista da história da TV conquistando uma média de 90 milhões de telespectadores. Na Turquia, o final teve 70% de share e foi o episódio final de uma série mais assistido na história do pais.

Já na Argentina, atualmente chega a conquistar índices de 12 pontos, ficando entre os 5 programas mais assistidos no país. A série foi gravada entre 2008 e 2010 e contou com duas temporadas.

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.