TV E FAMOSOS

A Lei do Amor: Luciane desmascara Ciro e Magnólia para Vitória e a herdeira surta de vez

Aos poucos, Vitória vai descobrindo quem realmente quer o seu bem em A Lei do Amor, novela das nove da Globo. Depois de virar costas para Pedro, que sempre a protegeu contra tudo e contra todos, com medo de perder Ciro, a herdeira finalmente caiu na real e implorou o perdão do irmão. No entanto, Vitória ainda continua cega quanto às verdadeiras intenções do marido em querer manter seu casamento a qualquer custo – mesmo sem amor. Mas, calma… A derrocada também vai chegar para o malvado nos próximos capítulos da trama!

 

Mais uma vez, será Luciane a salvadora da pátria em A Lei do Amor. A ex-garota de programa tem feito de tudo, juntamente com Pedro, para alertar Vitória sobre o mau-caráter de seu marido. Mas Vitória está longe de enxergar que o homem com quem dorme todas as noites não é quem ela pensa que é.

 

Decidida a acabar com a raça de Ciro de uma vez por todas, Luciane descobrirá que Magnólia pagou 100 mil reais para o vilão desencalhar a sua filha e se casar com ela. E, adivinhe? A mulher de Hércules vai largar essa bomba na vida de Vitória! Enganada, a herdeira se revoltará contra a mãe e decidirá fugir de casa. Sem mais ninguém a quem socorrer, Vitória pedirá abrigo na casa de Augusto. Eita! Será que ele vai acolhê-la?

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.