NOTÍCIAS

Moradores da Cidade de Deus encontram 7 corpos na mata

Moradores da comunidade Cidade de Deus encontraram sete corpos na mata na manhã desde domingo, dia 20. Os corpos dos jovens foram levados pela comunidade e colocados em via pública próximo ao condomínio Itamar Franco, na localidade do Karatê.


Segundo moradores da Cidade de Deus, os corpos estão com ferimentos de facas, como se tivessem sido torturados. Outros foram encontrados de bruco e com marcas de tiro pelo corpo. Depois dos primeiros corpos encontrados, a comunidade quer voltar a mata para procurar outras pessoas desaparecidas, mas a policia fechou o local.  Também circula a informação na comunidade sobre a morte de uma criança de quatro anos, por bala perdida.

A denúncia do desaparecimento de algumas pessoas foi feita logo após uma ação realizada pela PM na cidade de Deus. Durante a incursão, um helicóptero caiu matando quatro policiais: o major Rogério Melo Costa, o terceiro-sargento Rogério Félix Rainha; o capitão William de Freitas Schorcht e o subtenente Camilo Barbosa de Carvalho. Sobre o acidente, alguns especulam que a aeronave foi derrubada por traficantes, outros falam em falha mecânica. Ainda não foi confirmado o motivo da queda.

O presidente Michel Temer lamentou, a morte dos policiais através de suas redes sociais. “Lamentável a morte dos 4 PMs que cumpriam o seu dever durante operação no Rio de Janeiro. A minha solidariedade aos familiares e amigos. Reitero minha confiança e apoio ao trabalho das forças policiais, sempre comprometidas no combate ao crime”, escreveu no Twitter.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.