TV E FAMOSOS

A Lei do Amor: Magnólia tenta matar Fausto

A matriarca da família Leitão vai chegar ao seu limite quando Pedro resolver voltar para casa de vez na novela das nove da Globo. Segundo adiantam informações da revista Guia da TV, a vilã de A Lei do Amor mostrará para que veio e tentará por fim à vida do marido com as próprias mãos. Eita! Mas ainda não é desta que Fausto baterá as botas.

 
 
 
 

O ex-prefeito de São Dimas recuperará a consciência, mas continuará fingindo, pelo menos para Magnólia, que “o tico e o teco” voltarão a funcionar. Tudo porque Fausto ficará com medo do que a mulher possa fazer com ele. Mas mesmo com Pedro por perto, Magnólia levará a avante seu plano secreto!

Após sofrer atentado, que o deixou em estado vegetativo, Fausto voltará a sentir o perigo nos próximos capítulos da trama. E, adivinhe quem será a malvada da vez? A própria mulher! Eita! A verdade é que a religiosa já ameaçou várias vezes o marido de morte. Mas ainda não será desta que Fausto baterá as botas.

Ainda de acordo com a publicação, não será o filho Pedro mas, sim, outra pessoa da família quem salvará a vida do ex-prefeito de São Dimas das mãos da malvada. Descubra mais sobre a misteriosa salvadora de Fausto aqui na 1News.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.