TV E FAMOSOS

A Lei do Amor: com sangue nos olhos, Helô ameaça Tião de morte após ficar na miséria

Segundo fontes oficiais da trama, tudo começará quando Isabela desaparecer no mar e for dada como morta. Durante, pelo menos, cinco capítulos, o público será levado a pensar que a garçonete foi desta para melhor. Mas a verdade é que Isabela não morreu… Tanto que a vai reaparecer com uma nova identidade a fim de recomeçar sua vida do zero! Mas o que ela não imagina é que seu segredo está cada vez mais perto de ser descoberto em A Lei do Amor.

 

Será Helô quem dará de caras com Isabela nas ruas de Paraty. Certa de que era a rival de Letícia, a galerista contará logo a novidade a Tiago. Não precisa nem falar que, além de Letícia, Tião ficará possesso ao saber da história e terá certeza que Helô quer, mais uma vez, destruir seus planos para a irmã de Edu e o neto da religiosa Magnólia.

 

 

Nisso, o mau-caráter resolverá dar uma lição na mulher e destruirá toda a galeria de arte dela. Para quem piscou o olho, por essa altura da trama, Helô estará morando no seu local de trabalho. A amiga de Yara cairá no choro quando vir tudo quebrado e partirá para cima do marido. Com uma das peças de arte partidas, Helô tentará golpeá-lo após dar um tapa no rosto do vilão. “Eu vou te matar!”, gritará ela, com o sangue nos olhos. Mas a galerista rapidamente desistirá da briga e Tião levará a melhor novamente.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.