NOTÍCIASPolicial

PM realiza operação na Cidade de Deus após queda de helicóptero que matou 4 policiais

A Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro (RJ) montou uma operação na Cidade de Deus, favela da zona oeste da cidade carioca, nesta madrugada, por volta das 19h30, por determinação da Secretaria de Segurança do Estado do Rio de Janeiro, após a queda do helicóptero da PM que vitimou quatro policiais militares.

A ação estará ativa por tempo indeterminado na favela. A polícia prendeu um homem durante a operação neste domingo (20). O suspeito foi apreendido com três fuzis e duas pistolas, segundo informações da PM que encaminhou o caso para o 32ª Departamento de Polícia (DP) em Taquara.

Ainda não foi divulgado se a aeronave caiu por sofrer uma pane ou se foi atingida por algum disparo. Por mais que a queda ocorreu entre confronto dos policiais e traficantes, o IML (Instituto Médico-Legal) informou que os PMs morreram por causa da queda da aeronave e não por terem sido atingidos por disparos. O órgão trabalha com essa hipótese.

A queda da aeronave resultou na morte do major Rogério Melo Costa, 36, do capitão William de Freitas Schorcht, 37, do subtenente Camilo Barbosa Carvalho, 39, e do sargento Rogério Felix Rainha, 39.

Leia Também

Marli Prado Ulprist

Jornalista, assessora de imprensa e sócia - diretora do 1 News Brasil, formada há mais de 10 anos em comunicação social com habilitação em jornalismo. Amo a minha profissão e escrever é o que mais gosto, é mais que um hobby, é muito amor envolvido em cada matéria. Para entrar em contato comigo mande um e-mail para marli@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.