OutrosTECNOLOGIA

Empresa vai lançar os ‘Robôs do Sexo’ e garante que eles serão como uma amante humana

Por enquanto, o máximo que alguém pode conseguir em se tratando de relações sexuais com alguém “não real” é com uma boneca inflável, o que acaba desestimulando muitos homens que acham a “companheira” muito fria, mas isso está com os dias contados. Uma empresa está para lançar os Robôs do Sexo e garante que será uma experiência quente e inesquecível.

Matt McMullen atua no mercado de bonecas infláveis, mas com o avanço tecnológico ele viu que existia a possibilidade de aprimorar seus produtos e proporcionar um maior prazer aos seus clientes e com isso ele investiu em uma nova ideia e após muita pesquisa e trabalho diz que está pronto para trazer os primeiros robôs falantes e que contam com inteligência artificial, produzidos exclusivamente para terem relações sexuais com humanos.

Esses “Robôs do Sexo” já estarão à venda em 2017 e garante que será uma experiência completamente nova, pois será a primeira vez que um humano chegará ao orgasmos com um robô.

Só que McMullen quer o sexo além do físico, ele pretende fazer com que seus clientes se interessem pelo robô que vai contar com uma inteligência artificial avançada que vai conhecendo os gostos e desejo de seu dono, ou melhor, companheiro. Isso vai surtir o mesmo efeito que um vídeo game, já que os homens irão querer avançar para o próximo nível e o relacionamento vai se reinventando.

A empresa acredita que o Robô do Sexo será ótimo não só para os tímidos, como também para ajudar os homens a serem melhores no campo sexual, podendo inclusive experimentar novas posições, antes de colocar em prática com a parceira real.

Será que você aceitaria ter uma experiência sexual com um robô? Comente abaixo!

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.