TV E FAMOSOS

Munik dá unfollow em Ana Paula e outros seguidores

A ex-bbb Munik que foi recentemente detonada nas redes sociais, está dando mais motivos para revirar as redes sociais. Os fãs da celebridade que a criticaram, também acordaram com uma notícia quente. Em plena madrugada, Munik deixou de seguir Ana Paula e diversos de outros anônimos, seus fãs, que questionaram suas atitudes no decorrer desta semana.

A morena campeã do bbb de 2016, fez uma limpa em sua conta do twitter, dentre as pessoas que ela deixou de seguir, a mais polêmica foi a repercussão de a ex-bbb deletado a sua ex-componheira de confinamento e também ultrapolêmica Ana Paula.

O fato de Munik ter dado unfollow em Ana Paula, foi o ponto alto da crise entre seus seguidores e a ex-campeã. Vários comentários deram conta de que ela foi campeã devido a ajuda promovida pela imagem da amizade entre ambas.

Outros comentários vistos na página da ex-bbb foi o de que enquanto as polêmicas que envolvem Munik estam dando repercussões negativas, a também ex participante do reality show Cacau está dando ‘bons exemplos’ por ser legal e humilde.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.