NovelasTV E FAMOSOS

Abismo de Paixão: quatro anos depois, atores repetem parceria

‘’Abismo de Paixão’’, atualmente em reta final pelo SBT, foi exibida no México em 2012. Trazendo Angelique Boyer e David Zepeda como protagonistas, a novela teve um grande destaque internacional e aqui no Brasil não fez feio. Atualmente vai se despedir com chave de ouro na emissora de Silvio Santos. 

Hoje, quatros anos após o seu fim, você sabia que alguns membros do elenco estão trabalhando juntos novamente? Isso mesmo. Angelique Boyer, David Zepeda, Blanca Guerra e Eric del Castillo.

Os atores estão em ‘’Tres veces Ana’’, atual novela em que Angelique Boyer interpreta trigêmeas. Uma das suas personagens, Ana Laura, namora com Ramiro, vivido por David Zepeda. Já Ana Lucía, é filha adotiva de Soledad, personagem de Blanca Guerra. Enquanto em ‘’Abismo de Paixão’’ as duas se odiavam, nessa é só carinho.

Eric del Castillo vive ‘’Don Evaristo’’, um bandido que esconde vários crimes. Ele é parceiro de Ana Leticia, a grande vilã da história.

 

‘’Tres Veces Ana’’ estreou nos Estados Unidos em maio e atualmente está em suas últimas semanas. O público brasileiro fã da atriz, já sonham com a novela na tela do SBT.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.