MúsicaTV E FAMOSOS

Vídeo mostra como foi a briga no show de Maiara e Maraisa, assista

O show de Maiara e Maraisa foi interrompido por uma grande confusão e o vídeo mostra algumas mulheres sendo agredidas até mesmo por homens. O show foi no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco em Rio Branco, na última sexta-feira (18). Tudo indica que a princípio, eram duas mulheres que estavam brigando, mas depois chegaram dois homens e começaram a bater nelas.

Uma das cantoras ficou revoltada com a cena e chamou os homens de covardes, entretanto, o vídeo não deixa claro qual das duas ficou furiosa com os agressores. A assessoria da dupla até o momento não se pronunciou a respeito da confusão.

Assim que os homens chegaram e começaram a agredir as mulheres, que já estavam brigando, Maiara e Maraisa interromperam imediatamente o show. Elas exigiam que os dois homens parassem de agredir as mulheres.

Bastante irritada, uma delas disse: “Bater em mulher no meu show, não. Aqui não. Você pode fazer onde você quiser, mas aqui você não bate em mulher não, seu covarde”.

Só que a briga não parou e novamente uma das cantoras reclama: “Seu covarde, vai embora. Não parou a palhaçada aí não? A gente está aqui para divertir“. E pediu aos seguranças para ir lá pegar o sujeito, pois tudo mundo tinha visto quem era o agressor.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.