NovelasTV E FAMOSOS

Rock Story: Léo Régis e Diana são presos

A novel a Rock Story reserva fortes emoções nos próximos capítulos e quem é fã de Léo Régis (Rafael Vitti) pode ir se preparando porque ele será preso juntamente com Diana (Alinne Moraes). A confusão toda começa quando a diretora artística resolve ir a Angra dos Reis, sem saber que sua residência foi vendida. Ela começa a notar que tem algo errado quando chega ao local e vê que sua chave já não abre mais a porta.

Ainda sem saber o que de fato aconteceu, ela vai até uma das janelas, força um pouco e consegue entrar. Diana então vai descansar e eis que Léo Régis chega lá. Mas não demora muito e a polícia chega e diz que ambos invadiram a propriedade e estão presos.

Diana ainda tenta convencer os agentes de que a residência pertence ao seu pai e que deve ter ocorrido alguma confusão, mas em vão. Os policiais explicam que o alarme disparou na delegacia quando a janela foi arrombada.

Eu tenho cara de quem precisa invadir alguma coisa?”, diz a moça já com raiva e manda o policial sair. Só que agora ela é acusada de arrombamento, invasão e também de desacato a autoridade e os dois são levados para a delegacia.

No Rio de Janeiro, Gordo é informado que a filha está presa e vai imediatamente de helicóptero para Angra dos Reis ver o que aconteceu.Chegando lá, explica ao delegado que foi tudo um mal entendido e que precisou vender a casa rapidamente, não tendo tempo nem mesmo de avisar à filha. O delegado avisa que vai ser preciso esperar porque o novo dono da residência já foi comunicado do arrombamento e pode ser que ele queira dar queixa.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.