BrasilNOTÍCIAS

Helicóptero da PM cai durante troca de tiros e 4 policiais morrem, assista ao vídeo

Durante uma intensa troca de tiros na Cidade de Deus, zona oeste do Rio, neste último sábado (19), um helicóptero da PM caiu e 4 policiais morreram. As investigações tiveram início para confirmar se o motivo da queda foi por causa dos tiros disparados pelos criminosos ou se seria alguma defeito. O helicóptero estava dando apoio a uma operação realizada no local.

A princípio, as informações preliminares é de que a aeronave teve uma pane, mas moradores postaram vídeos nas redes sociais mostrando que o tiroteio era muito intenso e logo surgiu a suspeita de que o motivo da queda possa ter sido esse.

As 4 vítimas já foram identificadas, são elas:
Sargento Rogério Felix Rainha.
Subtenente Camilo Barbosa Carvalho.
Major Rogério Melo Costa.
Capitão William de Freitas Short.

Nenhum suspeito foi preso até o momento e a cúpula de Segurança Pública do Rio disse lamentar muito a morte dos oficiais.

Mais tarde, na página da corporação no Facebook, foi publicada uma nota que citou ainda um outro policial assassinado, também no sábado, o Sargento Cristiano Bittencourt Coutinho, mas esse estava em outra operação e foi atingido por um disparo. Ele estava dentro da viatura passando pelo bairro Jacaré.

Os vídeos abaixo mostram o momento da queda do helicóptero.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.